Swift

Comercias (SoFun)


Oie Pessoas! tudo na paz? que tal falar de uns comerciais engraçados? pois é, e quem me inspiro para isso foi o Terry Crews, já havia falado dele nesses dias, na série que ele ta participando Brooklyn Nine Nine
Ano passado já havia visto o comercial que ele faz para Old Spice na globo. Nossa, eu não me canso, toda vez que vejo, tenho que rir. 
E qual é o melhor comercial que ele já fez para Old Spice?
HA, pergunta difícil, para mim, são todos ótimos. E querem ver como ele consegue falar português (rimuito) .


Clique em Old Spice para ver mais videos. 
Ele tem até um Rival nos comerciais agora.

E passando de Fortão para Bigodão, haha, da uma vontade enorme de cantar a musica, cara perfeito, musica perfeita para o comercial da Skol.


E aquele comercial da Tailândia? eu queria é fazer sumir as gordurinhas da bariga mesmo. Esse comercial não me lembro onde vi pela primeira vez, acho que foi no Facebook. 


Não sei vocês, mas eu adoro ver os limão da pepsi conversando.


Não, esse comercial Japonês , que criativo, e sem noção, só rindo mesmo.


E as Propagandas da OLX? Os mais engraçado é com o Vovô.



é pelo que eu me lembro esses são os mais que me fizeram rir mesmo.
Bye Bye :*



You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Mano IOHEJIHRIUA que que é isso do wonder core uaheiauheae, gente o japão é demais.


    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Adooooro todos, mas o da Skol e da OLX são os melhores, haha!
    Beijãaao amoooore! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;