Swift

Circo Kroner

imagem facebook

Oie Gentem, Tudo certin com você? Acreditam que eu nunca fui no Circo? (que eu me lembre não pelo menos), e como tava tendo um circo aqui na cidade e ainda perto do shopping(adooro), foi eu, minha comadre e afilhada ver, nossa, adorei, pena que fui num final de semana, que é mais para crianças, dai eles colocaram mais atração para elas, tipo, Minions, Frozen, Luna. Minha afilhada adoro né, afinal, todas as crianças de lá adoraram. Antes, teve os palhaços, Globo da Morte, Trapezistas e contorcionistas. Durante a semana tem mais atrações, mais só vi mais esses, queria ter visto magico, ou algo assim, mas não teve, quem sabe um próximo.

Imagem Facebook

Quem sabe ainda vou no Circo de Soleil (umsonho); 
Esse Circo é Brasileiro, mais estava passando por Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina, e depois de cinco anos retorna para sua terra natal.
Fiz um pequeno video sobre. Primeira Vez: Circo


Bem é isso gente, só registrando esse dia.
Bye Bye


You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Olá Princesa!
    Acredita que nós também nunca fomos ao circo!
    Temos uma imensa vontade de conhecer o Circo de Soleil!
    Que espetáculo! O Circo é uma arte!
    Amamos o post! *----*
    Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;