Swift

3 Dicas Aprender Inglês in Home


Hello Guys! How Are You? I'm fine, thanks.

Que tal umas dicas para quem não tem money para um bom curso de inglês, o negocio é aprender em casa mesmo. Ou simplesmente porque quer aprender mais, mesmo fazendo curso, e algumas dicas são usadas em cursos, ou até todas essas dicas. Bem Vamos ao que interessa.

Gente, antes de tudo, sabe que não se aprende nada de um dia para o outro, tudo nesse mundo precisa de dedicação, e nos idiomas não é diferente (obvio). 
Dizem que o português é muito mais difícil que outros idiomas, por ter varias regras, conjugações, as vezes nós mesmos não sabemos falar nosso idioma certo, e o inglês não é tão difícil de se apender, é claro que você não pode traduzir uma frase com base no português, porque a frase traduzida do inglês para o português a pé da letra, não ira fazer sentido na maioria das vezes, então é bom aprender palavras, e principalmente frases.

E o Duolingo é super bom para isso,
 ele te ensina as palavras e depois forma frases.




Conforme Você vai evoluindo, do básico ao intermediário, e do intermediário para o fluente, vai aumentando o nível, você ganha lingots pra desbloquear as unidades bônus, assim aprender mais, tipo gírias, ditados e assim por diante.

O legal que nas fazes, se você bota uma frase mais o duo fala que ta errado você vai nos comentários e pergunta o porque daquilo, e já vem alguns usuários responder o porque, ou o próprio Duo faz isso, é muito bom.

Eee você pode no final do curso, ou no meio mesmo, ter o cerificado e ainda poder incluir no curriculo, isso é super bom em? .


 2 Dica é que você podem ir no youtube e ver dicas de como se fala, de palavras, de comportamentos. Bem, no youtube você tem amplo conhecimento sobre, existe vários youtubers que falam sobre, não só para o inglês como tem canais para vários idiomas. 
Os que eu sigo são o Amigo Gringo e Carina Fragozo.


Sobre o amigo Gringo >> Qual a melhor maneira de um turista conhecer uma cidade? É ter um amigo local. E se essa cidade for NYC, não existe nada melhor do que contar com a ajuda do jornalista americano Seth Kugel, que já escreveu mais de 400 colunas de turismo para o New York Times. Ah, com um detalhe: Seth, ou 7, como gosta de ser chamado pelos brasileiros, fala português, e bem. Através dele você vai ter dicas que só um autêntico nova-iorquino pode oferecer. Mas não são apenas dicas de lugares, passeios e restaurantes. Seth dá muitos toques sobre comportamento, comparando o jeito brasileiro com o do americano. Porque amigo bom é aquele sincero, que diz quando você mandou bem ou quando está sendo “um puta babaca”.

E sobre English in Brazil da Carina Fragozo >> Você encontra dicas sobre tudo o que diz respeito ao ensino/aprendizagem da língua inglesa: pronúncia, gramática, vocabulário, livros, dicas de estudo, curiosidades e bate-papos descontraídos com convidados a respeito desses assuntos! 



E a ultima dica, e antiga, mas que é uma das principais.


Recomendo você ver filmes e séries legendado em português com áudio inglês, no começo é complicado, mas depois você vai percebe que parece que nem ta lendo mais. E quando ver que já esta entendendo, vê a série ou filme com áudio inglês e a legenda em inglês. Depois de tudo isso, tira por completo a legenda.

Com letra de musicas também são bom, cada musica que você ouve procura e traduz, depois vai ver que alem de saber o que a musica fala, vai poder ir naquele show que tanto quer, e cantar a musica toda com seu ídolo, vai por mim, você se sente realizada depois que aprende.

Dica Bônus, se você pensa que o Google tradutor de ajuda nas frases que você não sabe traduzir em inglês, você esta enganado, na maioria das vezes ele erra, ele é melhor para palavras fechadas, não para frases.

Bem essas dicas você podem achar na maioria dos blogs e vlogs, mas pra mim essas três me ajudaram bastante e ajudam, já que não falo muito porque não viajei, ainda, mas que espero que me ajude quando for viajar ; 

BJonas :*


You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;