Swift

We Are Your Friends

HELLOOO MY FRIENDS


Para quem Curte Musica Eletrônica, vai entrar na vibe desse filme (AssimComoEu). Cada um com sua opinião né? Ai vocês pensam, "porque ela já começou assim?" , bem, porque se você por pesquisar esse filme tem algumas criticas boas e ruins(a maioria tem), e foi fracasso de bilheteria(infelizmente). Mas você pode acabar curtindo. 

Na Minha Opinião eu adorei, e esse filme me transmitiu a mensagem de não desistir do que você realmente acredita, gosta, porque sim tem momentos difíceis, sempre vai haver obstáculos, mas são esse momentos que você vai lembrar e vai ver que valeu a pena cada obstáculo superado.

 A direção desse filme foi feito por Max Joseph, se vocês vem MTV, vão saber que ele é o Max de Catfish: The TV Show. Ele deixou de participar de alguns episódios da quarta temporada para poder fazer o filme, até me lembro que o Nev falou sobre isso em um episodio que vi. 

Max & Nev
O filme Estreio no EUA dia 28 de agosto de 2015 e no Brasil 15 de outubro de 2015, tem 96 minutos de duração. 

O filme Fala sobre Cole Carter (Zac Efron) de 23 anos que batalha para se tornar DJ de Sucesso. Ele e seus amigos tentam ajudar ele. Toda quinta ele tocava em uma balada, mas não ganhava nada, e se ganhava era bem pouco, só que numa noite ele conhece James Reed (Wes Bentley) um Dj famoso que passa ser seu mentor. Mas ele pode botar tudo a perder ao se envolver com a Sophie(Emily Ratajkowski) namorada/assistente de James.

Da o play no trailer:



'Mas o que tem de Drama nesse filme?' não conto porque se não estraga e lá se vai o filme todo, mas admito que chorei :$
Em preparação para seu papel como um DJ, Zac Efron recebeu lições sobre DJing (disc jockey) e mixagem do DJ Alesso(que apareceu rapidin em uma cena). O nome do filme surgiu da canção homônima dos grupos Justice vs. Simian
Eu Vi na Netflix, mas se vocÊ não tem ve online  AQUI.





You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;