Swift

Quarto de Guerra


HELLOOO MY FRIENDS

Esse filme é muito lindo, e ensina como conversar com Deus de uma maneira diferente, confesso que foi a primeira vez que vi falar sobre esse tipo de oração. 



Titulo Original:  War Room 
Tradução em Português: Quarto de Guerra
Direção: Alex Kendrick
 Roteiro: Alex Kendrick, Stephen Kendrick
Produção: Stephen Kendrick, Gary Wheeler
Distribuição: TriStar Pictures
Pais de Origem: Estados Unidos
Data de lançamento: Estados Unidos 28 de agosto de 2015
                                Brasil 3 de dezembro 2015
                                  Austrália 28 de agosto de 2015
                                       Gana 27 de novembro de 2015
                                       Noruega 20 de novembro de 2015

Duração: 120 minutos
Gênero: Drama

Download: AQUI WAR ROOM


O filme fala sobre o casal Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) que estão em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Sabe eu sempre ouvi as historias e conselhos dos mais velhos, porque eles são sábios, muita gente não valoriza suas conversas ou não dão interessa as historias do passado deles, mas sabem, é com eles que aprendemos muito, e um dia nos tornaremos como eles.

Eu não falarei muito desse filme se não entrego a historia toda, mas recomendo, é lindo de se ver, aprende muito mesmo sobre como conversar com o Senhor e como viver de bem com sua família.


10 lições sobre o filme < Clique aqui e veja, achei interessante

Da uma olhadinha nessas frases a baixo do filme, lindo lindo.
video






You Might Also Like

5 onda de diversão

  1. ahhhh, alguns familiares ja me recomendaram!! preciso assistir! deve ser mesmo lindo lindo <333 beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  2. perfeição define
    eu amei ele
    quase chorei vendo haha
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, fiquei com vontade de assistir!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti ainda.
    Tenho muita vontade de ver.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;