Swift

Léo DiCaprio FINALLY

 PEOPLE!

FINALMENTE LEOZINHO GANHOU O OSCAR, e eu nem precisei ver para saber. 
Eu fiquei pensando, "se ele não ganhar AGORA, é porque ai tem" o cara já fez 25 ou 30 filmes e não ganhava nuncs, até Eminem já ganhou o oscar, mas enfim, Finalmente.

Eu não vi o oscar, muito menos os comentários pela globo, mas o que estão zoando a gloria nossa em, memes da gloria e do Léo para todo lado.



Imagens pena no G1

Ele mereceu em, talentoso, o famoso Jack de Titanic ganhoooouuu.
Confesso que vi poucos filmes dele, Mas amei demais "O Grande Gatsby"

E nossa, Kate e Leo tem uma amizade incrível em .

Assim como a Kate, estou muito feliz pelo DiCaprio, mereceu muito mais .

O Twitter quase estourou de tanto twittarem sobre o Leo, também, acho que o mundo todo estava esperando por isso, eu nem vi mais fiquei na torcida kk.

Oscar de Leonardo Dicaprio "quebra" Twitter e ganha festa na Paulista.

Olha esse Flipbook sobre o Leo, achei engraçado e criativo.



E PARA QUEM NÃO VIU LEONARDO RECEBENDO O OSCAR, OLHA O VÍDEO A BAIXO, CONFESSO QUE TODA VEZ QUE VEJO FICO FELIZ DEMAIS POR ELE.



PARA VER SOBRE UM POUCO MAIS DA NOTICIA ENTrE AQUI, mas acho que a maioria já ta ligado sobre o Leo né ;





You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Adorei os memes! haha
    Que bom que ele finalmente ganhou né?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. cara, sério, INTERNET ♥ Melhor coisa do mundo! HAHAHAHAHAA
    Fiquei feliz por ele, mas uma pena que a zoeira e os memes nesse sentido acabaram né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;