Swift

Pascoa

imagem google  imagens

Helloooo PEOPLE !!

Domingo tem chocolate. Pois é Pascoa Chegou, e que tal umas ideias de presentes, enfeites, unhas e etc... Para todos que adoram entrar bem no clima de pascoa mesmo ou até para quem quer umas idéias sobre.

imagem imaginarium
Esse Copo de coelho da Imaginarium achei uma Graça, queria muito. Se quer dar para aquela pessoa ou até criança que gosta desses tipos de copo, bota uns chocolatinho dentro e entrega, show. (quem quiser me dar to aceitando) k.

imagem google  imagens
E Já para quem não quer gastar muito Money (esse anos os ovos são de ouro mesmo k), tem as idéias para fazer em casa, e o mais legal é dar aqueles ovos de galinha pintado com MMs dentro, e quando acaba ataca na cabeça da pessoa, é tão legal ver a expressão, pensa que ta levando ovada, mas que nada. O pote com ovinhos dentro é legal que pode usar depois também para enfeite. E esse ovo feito com barbante é demais em, pena que não tive tempo para fazer essas coisas se não faria. (tempo tive sim, mas e a preguiça :@) 


Se você quer saber detalhadamente como fazer mais presentes na pascoa entre no Canal da Maddu, simplesmente adoro os DIY dela.

imagem google  imagens

Para quem adora decoração, da para fazer lindas decoração na pascoa também. Se eu não morasse com meus pais eu faria decoração de pascoa com as ideias que vejo na internet, principalmente a arvore cheia de ovos, quem sabe um dia eu consiga. 

imagem google  imagens

O bom dos ovos de galinha, que da para fazer vários enfeites com eles, e os confetes(m&m) de chocolate também, fica tudo tão colorido, adoro, e em vez de amendoim dentro dos ovos, coloca confetes, eu particularmente acho muito melhor e combina. Cupcakes são ótimos para isso também, em qualquer época eles combinam. Quem sabe fazer chocolate também é uma boa, fazer formato de coelhinho e enfeitar a mesa.

E saindo dessa coisa de presentes, decoração e chocolate, que tal fazer as unhas no tema, cada um lindo.

imagem Pinterest
imagem Pinterest

Lindo essas unhas né? da vontade de fazer
 todas em 2 em 2 horas no dia da Pascoa. 

E também, vamos lembrar que pascoa não é só coelhinho da pascoa e chocolate, é reunir a família, ta junto, e celebrar a ressurreição de Jesus.

DESEJO UM FELIZ PASCOA DE MUITO AMOR PAZ FELICIDADE, E DEUS ABENÇOE A TODOS, HOJE E SEMPRE.
Imagem google imagens

imagem Pinterest
XOXO :** BEIJOS & ABRAÇOS
imagem google imagens

You Might Also Like

3 onda de diversão

  1. Cada inspiração que você trouxe neste post, amiga! Adorei as unhas! Sou apaixonada por esmaltes e não pude deixar de comentar aqui! Feliz Páscoa para você! Ah, tem post e video novo no meu cantinho. Se puder me visitar, vou adorar! beijinhos Lucia www.papodeluluzinha.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;