Swift

Eu vi DEADPOOL


HELLOOO MY FRIENDS

O que só agora você viu? 
YES, só agora depois de um mês da estreia, e preciso dizer, amei demais, ele é meu super herói/não-herói favorito agora, desculpa ai. 
Achei diferente, se bem que a Marvel tem vários heróis Power, demais.
Não vou mentir para você, só vi porque era o Ryan Reynolds que interpreta ele. E Adorei ver ele no filme X-Men Origens: Wolverine (se bem que não e a mesma historia, para os fãs que já leram os quadrinhos e o próprio Ryan disse que é mais "autentica" que no filme x-men origens, e seria mais semelhante ao personagem das histórias em quadrinhos.)  e como Lanterna verde (apesar que dizem que lanterna verde não foi bom e tal, eu gostei de ver por causa dele).
 Ah! e adorei a atriz Morena Baccarin só depois fui saber que ela era Brasileira, adorei mais ainda .



Titulo Original:  DeadPool 
Direção:  Tim Miller
 Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick
Produção: Simon Kinberg, Ryan Reynolds, Lauren Shuler Donner

Distribuição: TriStar Pictures
Pais de Origem: Estados Unidos
Data de lançamento:  
Portugal 11 de Fevereiro de 2016
                                Brasil 11 de Fevereiro de 2016
                                  Estados Unidos 
12 de Fevereiro de 2016
Companhia(s) Produtora(s): Comédia20h Century Fox
Marvel Entertainment
The Donners' Company
Kinberg Genre
Duração: 108 minutos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia



Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com um câncer em estado terminal, o mesmo encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o Francis Freeman/Ajax (Ed Skrein)  que destruiu sua vida, e assim voltar para sua amada Vanessa Carlysle (Morena Baccarin). 


Uma Coisa que achei super legal nele, é que ele é engraçado e adoro isso, e ainda as menções que ele faz aos X-Men e principalmente ao Wolverine, eu simplesmente amei, e só fui saber realmente dele, nesse filme (nãomebatem).
Também estão presentes no filme dois X-Men: um Colossus bem mais bombado que o que já vimos antes e a Negasonic Teenage Warhead, que irão fazer a "ponte" para que Deadpool apareça em um futuro filme dos X-Men, quem sabe né? eu adoraria ver, assim como eu adorei ver o segundo trailer de Capitão America: guerra civil que aparece o homem aranha, e fiquei super ansiosa para ver mais ainda.



Nos EUA esse filme foi censurado para maiores de 18 anos e em outros paises 21 anos, e já aqui no Brasil 16 anos, por conter cenas de violência, sexo, nudez, e linguagem impropria. Se bem que as cenas que passam algumas novelas e filmes brasileiros são assim, por isso que não fiquei assim "nossa".



Eu adoro quando os filmes ficam ligados, ou tem algo que lembra uma outro como os vingadores e X-Men, adoro filmes de super-herois, ou vilões, não vejo a hora de ver também esquadrão suicida. E o mesmo por Superman Vs Batman, o herói virando vilão, nossa amo demais esse mundo Marvel.

Momento curiosidade que adorei saber;
Wade é um canadense orgulhoso de seus país, muitas vezes referenciando sua pátria e fazendo questão de usar o sistema métrico mundial (bastante diferente do sistema métrico inglês). O personagem é conhecido por quebrar a quarta parede (momento em que ele conversa com os leitores ou deixa claro para os personagens da trama que está inserido numa história em quadrinhos) para zuar os leitores americanos, se recusando a converter qualquer coisa para as medidas daquele país.

Ele é conhecido por derrotar alguns inimigos (incluindo alguns vilões nunca antes derrotados da Marvel) simplesmente irritando-os com sua constante falação. É por isso que ele é chamado de “Mercenário Tagarela” (“merc with a mouth”), algo que só piorou depois da experiência com a Arma-X. 

O “bromance” mais insistente das histórias em quadrinhos ocorre pela perseguição divertida de Deadpool em tentar tornar o Homem Aranha seu melhor amigo. 

Deadpool e Harley Quinn são o casal mais popular das fanfics de quadrinhos. Muitos acham que a insanidade dos dois combina melhor que a de Harley e do Coringa.




Por fim, Wade Wilson e Ryan Reynolds – ator que interpreta o personagem nos cinemas – apresentam mais semelhanças do que os fãs imaginam:

 a) Os atributos físicos de Wade são praticamente idênticos aos de Ryan: ambos têm a mesma idade, altura, peso, tipo de cabelo e cor dos olhos. Nos próprios quadrinhos Deadpool já havia se comparado com o ator. 
 b) Os dois são canadenses, têm um senso de humor similar e têm nome composto em 3 palavras: Wade Winston Wilson e Ryan Rodney Reynolds. 
 c) Ryan Reynolds começou a atuar no mesmo ano que Deadpool apareceu pela primeira vez nos quadrinhos Marvel. 
 d) Reynolds se diz fã confesso dos quadrinhos do herói e que sonhava interpreta-lo nos cinemas.

Essas curiosidades vi no invasão nerd, tinha mais, mas só peguei as que mais gostei, e acho que fiquei muito animada porque acabei fazendo um poste grande, mas também amei esse filme e não vejo a hora do segundo.







You Might Also Like

6 onda de diversão

  1. Parece ser um filme bem legal, eu quando vi o cartaz achei que seria um filme bobo, mas pela sua opinião, acho que eu estava enganada.
    Vou ver se assisto essa semana.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!! Ele é super divertido e eu adoro o Reinolds tbm.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse tipo de filme.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgana, tudo bem? Assisti esse filme e achei engraçado sim. Foi meio apelativo, verdade mas foi um passatempo legal! Gosto do ator e ele se dá muito bem nesses papéis! Muitos beijinhossss Lúcia www.papodeluluzinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de filmes de heróis, mas esse parece ser bem diferente, acho que gostaria de assistir. Tenho visto muita gente falando bem desse filme e seu post foi ótimo, adorei saber das curiosidades.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;