Swift

Digimon Adventure


こんにちはみんな 
(Kon'nichiwa min'na)

Eu adoro demais Digimon. Depois de Dragon Ball Z esse foi o segundo anime que vi (pelo menos acho que foi) e fiquei super feliz em 2014 quando vi a noticia que eles iam voltar com Digimon Adventure (agradeço a globo por me apresentar a esse anime maravilhoso) nossa surtei, só que demoraram para lançar, então para não ficar muito ansiosa, eu esqueci disso (fingi pelo menos) e hoje eu tava sem nada para fazer, e pensei em anime, e logo pensei em Digimon, ai vi que em novembro de 2015 eles lançaram o primeiro Filme, e que para fora do japão os filmes estão sendo transmitidos em formato de episódios através do Crunchyroll, o segundo será agora em Março dia 12 e o terceiro será no verão desse ano ( o verão do japão, que deve ser em julho).  


Nome: Digimon Adventure

Duração: 20 min
Numero de episódios: 54
Data de lançamento: 6 de março de 1999
Direção: Mamoru Hosoda
Roteiro: Reiko Yoshida
Estúdio: Toei Animation  
Ver Online: digimon adventure 1



Nome: Digimon Adventure 02

Duração: 20 min
Numero de episódios: 50
Data de lançamento: 2 de abril de 2000
Direção: Hiroyuki Kakudō
Roteiro:  Atsushi Maekawa,  Genki Yoshimura
EstúdioToei Animation 
Ver Online: digimon adventure 02

Nome: Digimon Adventure Tri
Numero de episódios: 3 Filmes
Direção: Keitaro Motonaga
Produção: Takagi Katsuhiro
Roteiro: Yuuko Kakihara
EstúdioToei Animation 
Primeiro Filme: Reunião
Data de lançamento: 21 de novembro de 2015
Duração: 80 min
Primeiro Filme: Determinação
Data de lançamento: 12 de Março de 2016
Duração: 75 min
Primeiro Filme: Confissão
Data de lançamento: Verão de 2016




Quem via TV globinho vai se lembrar de digimon. 
Da uma olhada no vídeo a baixo, quem sabe vocÊ se lembra, o canal Nostalgia.
Também de uma olhada no video do Digimon Adventure tri, film 1 reunion.





Como o Castanhari disse no vídeo, eu me lembro mais do Adventure, os outros dois que me lembro e ainda em fleches é o Digimon Tamers e o Digimon Frontier.
Ai você me perguntão porque eu não vejo então os outros? bem não tenho tanta vontade quanto o adventure, para mim o mais legal foi o adventure, e o maximo que fui foi aqueles dois outras temporadas de digimon.

Hoje tava procurando sobre digimon, mais, vi um trecho de um episodio da ultima temporada Digimon Xros Wars, onde se reúnem todos os liders com as evoluções, achei demais. Se quiser da uma olha só clicar AQUI.

Personagem favorito: Taichi"TAI".
Digimon Favorito: Tailmon e Patamon (acho lindo se digievoluindo para anjos

Quando vejo Digimon ou mesmo Pokemon ou melhor Dragon Ball Z vejo que estou ficando velha kk. 

Esperando ansiosa para os próximos episódios(filmes) do Digimon.








You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Nossa, eu adorava assistir, haha!
    Beijinhos. <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genteee!
    Amava Digimon e tinha até os bonecos, depois minha mãe ficou falando que era coisa de menino e dei com mó pena. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;