Swift

Brooklyn Nine Nine


Hello My Friends 

Numa bela noite, eu mudando de canal ai paro na TBS eee... Pah, vejo um cara engraçado falando algo engraçado(obvio) e me interesso pela série, fiquei ainda mais curiosa quando vi que o Terry (aquele que fez o pai do Chris de todo mundo odeia o Chris) estava na série.


A série tem 3 temporadas. Em março de 2016 foi renovada para uma 4 temporada. Eu via 1 & 2 temporada na Netflix, mas se você não tem net então pode ver AQUI todas os episódios das temporadas lançada até o momento.
Traduzido para o Português é "Lei & Desordem"(na netflix), tudo haver com o titulo original, né? . A série tem mais a ver com desordem .  
 Como o Nome já diz, Conta a historia de um grupo de pessoas que trabalham na delegacia de policia no distrito do Brooklyn, New York. O protagonista é o detetive Jacob "Jake" Peralta (Andy Samberg), o que entrou na policia tudo por causa do seu filme favorito 'duro de Matar'. Nesse Barco, melhor delegacia esta o capitão Raymond "Ray" Jacob Holt (Andre Braugher), a secretaria e amiga de infância do Jake Regina "Gina" Linetti (Chelsea Peretti) a inteligente  Amy Santiago (Melissa Fumero) que vai tendo uns ''lança'' com o Jake. O melhor amigo, certinho, Charles Boyle (Joe Lo Truglio) que tem dois ''lances'' com Gina, falando nela, ela adora os músculos do sargento Terence "Terry" Jeffords (Terry Crews). Tem a Misteriosa Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), e os detetives mais preguiçosos Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norman "Norm" Scully (Joel McKinnon Miller). Eles levam a vida normal, e fazem seu trabalho com outro qualquer, só que toda turma tem seu engraçadinho, fortão, nerd, esquisito e assim vai.

Ainda em duvida? da uma olhada nesse trailer;



Só não conto mais porque se não vou
 entregar a série, só tem 25 min cada episodio.





You Might Also Like

6 onda de diversão

  1. Kkk calma são muitos "lances" e como assim o pai de Cris ta na série?
    Já vou agorinha!!!! Assistir! Adorei a dica!!! Depois te conto o que achei
    Um beijo
    www.jeehsena.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo séries de comédia, não conhecia essa, mas já vou colocá-la na minha lista do netflix.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. OI
    eu adoro ver essa série, eles só se metem em problemas e o capitão Raymond em vez de colocar ordem acaba se metendo em confusão também, mas a série é muito legal e nem sabia o nome dele em português.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, como eu queria parar pra acompanhar alguma série... Essa deve ser bem legal, adoro o ator que fez o pai do Chris, adorava essa série e o filme "As branquelas" ele é muito engraçado haha'
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  5. Aaaihn que bacana, vou anotar aqui para assisti,
    não conhecia, parece ser muito legal!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;