Swift

Anti World Tour (LOOKS)


 PEOPLE!

Já que umas 3 ou 4 semanas atras falei do Léo DiCaprio vamos falar da Rihanna, ou melhor, dos looks dela nessa maravilhosa tour dela, espero que ela venha para Brasil mais no final do ano, assim posso juntar money.

Mas antes, queria mostrar o look de Brit Awards dela que adorei, sei que já foi dia 24 de fevereiro, mas para que não viu, olha o looks ai.

no tapete e dançando Work com Drake .
Em Jacksonville, Tampa & Miami.
Confira os próximos show no site RihannaNOW.

O Macacão com franjas e cristas de Giorgio Armani .
Terno Y/Project e parte superior de couro, corset por LA Roxx.

Macacão feito por Adam Selman & Botas por Manolo Blahnik

A bota foi feita por Giuseppe Zanotti.
A Foto a baixo mostra Rihanna Para a Vogue Britânica de Abril
 e já mostra as botas que desenhou em colaboração com Manolo Blahnik. 


Segundo o site Haus of Rihanna A coleção, designada ‘Denim Desserts, será lançada dia 5 de Maio em três lojas de Manolo Blahnik em Londres, Nova Iorque e Hong Kong. 
"Isto é uma colaboração incrivelmente excitante e estou maravilhado com os resultados – trabalhar com a Rihanna tem sido espantoso e a sua paixão, criatividade e estilo refletem-se nos designs, com resultados fabulosos – acho que toda mundo vai adorar o que vão ver", afirmou Manolo Blahnik.

Os preços para a coleção de edição limitada
 irá variar de $ 767 a US $ 3,483.50 (é só para quem pode mesmok).

Bem por enquanto é isso sobre os looks da turnê, se bem que ta no começo, ainda tem muito mais sobre looks de Rihanna por vir. 
Linda por demais em, é diva.




You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Geeente, uns looks bem loucos HAHAHA. Tipo eu não usaria, mas alguns são muito bonitos nela, outros eu acho sem pé nem cabeça HAHHA.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;