Swift

Humpty Sharma Ki Dulhania

HELLOOO MY FRIENDS

Elaia, Vim falar de mais um filme indiano, se acostumem, haha.
Esse Filme me lembra Jab We Met (adorei esse filme), mas não é parecido só lembra mesmo. Adorei o Elenco, super nota dez.


Titulo Original:  Humpty Sharma Ki Dulhania 
Tradução em inglês: The Bride of Humpty Sharma
Direção & Roteiro: Shashank Khaitan
Produção: Karan Johar
Companhia de Produção: Dharma Productions
Pais de Origem: Índia
Data de lançamento: 11 de julho de 2014
Duração: 132 minutos
Gênero: Comédia - Romance


Vamos a Sinopse;
Kavya Pratap Singh (Alia Bhatt) quer muito se casar com um vestido de estilista, e que por sinal custa caro, e já que seu pai não quer lhe dar um, ela vai não seu tio que fica em Delhi, e vai tentar comprar o vestido lá.
Por causa de um acontecido com seu tio, ela acaba conhecendo Rakesh ‘Humpty’ Sharma (Varun Dhawan), e que aos poucos vão se conhecendo e que entre brigas e brincadeiras, eles acabam se apaixonando. Só que, Kavya esta para se casar, e com isso Humpty vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Shonty(Gaurav Pandey) & Poplu(Sahil Vaid) para tentar convencer Mr. Singh (Ashutosh Rana), o pai de Kavya, e para isso Humpty terá que descobrir alguma coisa de negativo sobre o noivo de Kavya, Angad(Siddharth Shukla), Será que ele consegue? Ficou curioso(a) então baixa o filme AQUI.

E Que Tal uma musica do filme para dar um gostinho? 


You Might Also Like

4 onda de diversão

  1. Oláá, não conhecia esse filme.. parece bem legal!
    fiquei curiosaa!!!! um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Parece bem coisa de novela.
    Acho que eu iria adorar assistir essa comédia romântica!

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;