Swift

Festa de Formatura


Oi oi gente


E ai estão no clima do oscar? Bem eu já estou ainda em clima de formatura, porque no sabado para domingo fui em uma formatura, e nossa, amei demais. Bem, amo ir em festas de formatura, é tudo tão animado, sem contar que posso usar uns vestidos mais bonitos, meio social e salto, simplesmente ADOROOO. As musicas de formatura também são otimas, adoro um flash back de uma musica ou outra. E nesse pique de formatura, selecionei alguns vestidos que achei na AliExpress, eee, uma playlist digna de formatura. Let's go people...


Vestidos longos eu simplesmente acho lindo demais, uma elegância que só, me sinto numa premiação. 





Já para os convidados tem muitas opções Também. 
Aqui na cidade onde moro ta difícil de encontrar 
vestidos assim, to até pensando em comprar pela ali.

3. Vestido Azul Céu
4. Vestido Marron
5. 2 peças Body + Saia
6. Vestido Vermelho



E também tem os penteados, tanto os convidados podem usar quanto os formandos.
Trança sempre ira ver, e coque alto agora também. 


Da até vontade de ir novamente na festa olhando esses vestidos.
E agora a Playlist, baseado nas formaturas que já fui.



acho que adoro formatura por causa da época de High School Musical,  eu estava numa faze ótima na escola, se bem que não me lembro de nada ruim no colegial, amei principalmente o ensino médio. 
Essa formatura que fui, é de faculdade, e deve ser ótimo ver que mais uma das etapas esta concluído né? Eu não to nessa de faculdade (ainda), mas quem sabe ano que vem!! 



You Might Also Like

3 onda de diversão

  1. adorei as inspirações de vestidos e penteados!! lindíssimos!! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos.. Nossa, adorei vários!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;