Swift

Dia Mundial do Cancer


OIE PESSOAS DESSE MUNDÃO 

Ontem eu estava vendo umas musica e vi uma musica do Stromae e fui ouvir a musica Quand c'esta, que fala sobre o carcer. E pesquisando vi que hoje é dia mundial do cancer, então começo com esse vídeo.

Essa doença é triste, mas temos que ser fortes e lutar contra.
Desculpa o copia e cola do site INCA, mas achei interessante repassar para vocês.

O Dia Mundial do Câncer, comemorado em 4 de fevereiro, une a população mundial pelo controle do câncer. A data foi instituída em 2005 pela União Internacional para o Controle do Câncer (UICC) e tem como principal objetivo fazer com que o maior número de pessoas ao redor do Planeta fale sobre a doença.

A campanha 2016-2018 pretende mostrar como todos – em grupo ou individualmente – podem fazer a sua parte para reduzir o câncer. Por isso, o tema escolhido foi: “Nós podemos. Eu posso”. Assim como o câncer afeta cada um de diferentes formas, todas as pessoas têm o poder de tomar diversas atitudes para reduzir o impacto do câncer nos indivíduos, nas famílias e nas comunidades.

No Brasil, a iniciativa é protagonizada pelo INCA, instituição parceira da UICC. Os materiais de divulgação da campanha estão disponíveis aqui.


Entre no Site World Cancer Day , aqui você pode ver o que esta rolando no mundo para esse dia, e campanhas e muito mais. #WorldCancerDay #WeCanICan



E para finalizar recomendo alguns filmes sobre.



Acho que a Maioria já Viu o Filme UMA PROVA DE AMOR, ou já ouviu falar. Cameron Diaz é a mãe, Sofia Vassilieva é a garota com o câncer & Abigail Breslin é a filha que nasce para salvar a irmã. Para assistir online Clique AQUI.


Eu não podia deixar de fora, A CULPA É DAS ESTRELAS, um filme mas que lindo e que todos conhecem, sobre um amor que dura pouco, mas que é para sempre, e a luta contra. Para ver online clique AQUI.


PRONTA PARA AMAR também é um filme otimo, Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.
Para ver online clique AQUI.



 AGORA E PARA SEMPRE
Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos. PAra ver online clique AQUI


Acho que a maioria já viu todos esses ou pelo menos um ou dois.
Sim você ira chorar muito.

Então você que tem ou já teve cancer, sabe que não esta sozinha e que sempre vai ter alguém no seu lado lutando até o fim com você. 
#NósPodmosEuPosso



You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. legal isso! não sabia desse dia!
    e acho super importante falar sobre!!
    eu não lembro se assisti todos, assim por nome... só a culpa é das estrelas que lembro de ter assistido recentemente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;