Swift

Playlist: Retrospectiva 2015



Sabe, esse ano escutei mais musica indiana e coreana, sério, da uma olhada na minha retrospectiva de musicas que mais ouvi em 2015. 



  1. Demi Lovato - Cool For The Summer
  2. Nicki Minaj - The Night Is Still Young
  3. Selena Gomez - Good For You
  4. Hilary Duff - Sparks
  5. Skrillex and Diplo - "Where Are Ü Now" with Justin Bieber 
  6. Silentó - Watch Me
  7. Ellie Goulding - Love Me Like You Do
  8. Adele - Hello
  9. Big Bang - Sober
  10. MAGIC! - No Way No
  11. Got7 - Just Right
  12. Girls' Generation - Catch Me If You Can
  13. 2PM - Go Crazy
  14. Super Junior - Magic
  15. Anahi - Rumba ft Wisin
  16. Salman Khan - Selfie Le Le Re
  17. Alka Yagnik & Arijit Singh - Agar Tum Saath Ho 
  18. Charlie Puth - Marvin Gaye ft. Meghan Trainor 
  19. 4MINUTE - Crazy
  20. Drake - Hotline Bling
& FELIZ ANO NOVO, QUE 2016 SEJA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADE PARA TODOS, SEUS LINDOS.



You Might Also Like

3 onda de diversão

  1. Ellie arrasou nessa musica Love Me Like You Do, e Adele também sempre arrasando, haha amei seu blog e estou seguindo beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que playlist incrível, só tem música boa!
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. uauuu, que playlist TOP meu Deus!
    Ameeei, Demi é rainha msm <3

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;