Swift

~ Noiva do Seculo ~




Hello My Friends 

Eu adorei esse drama, primeiro porque tem meu lindo, maravilhoso Lee Hong Ki que fez o Jeremy em You're Beautiful & que é da Banda F.T. Island . Segundo, porque fiquei curiosa já no primeiro episodio, e terceiro,  porque adorei a atriz Yang Jin Sung que faz as gêmeas. Sinceramente, adorei esse mistério, romance comedia, tudo, ótimo elenco.



Titulo Original: 백년의 신부 , Baeknyeonui Sinbu 
Titulo inglês: Bride Of The Century ou Hundred Year Bride
Pais de Origem: Coreia do Sul
Gênero: romance - comédia - melodrama -
- fantasia - familiar - sobrenatural
Formato: Série
Nº de episódios: 16
Nº de Temporada: 1
Transmissão Original: 22/02/2014
 á 12/04/2014
Canal Original: Tv Chosun
Roteirista(s): Baek Young-sook
Diretor(es): Yoon sang-ho
Produção: Jung Hyung-seo,
               Jung Hoe-seok,
                 Choi Byung-hwa .
PARA VER ONLINE: DRAMAFEVER



O grupo Taeyang é o maior conglomerado da Coreia do Sul. A família Choi que dirige Taeyang tem uma maldição por cem anos, que a primeira noiva do filho mais velho sempre morre. Quando Jang Yi-kyung (Yang Jin-sung) desaparece logo antes de seu casamento com o herdeiro chaebol Choi Kang-joo (Lee Hongki), Na Doo-rim (Yang Jin-sung), uma impostora, uma sósia, é trazido para tomar seu lugar. Mas ao contrária da fria e calculista Yi-kyung, Doo-rim é doce e ensolarado e Kang-joo cai verdadeiramente apaixonado por ela. 




Eu poderia fazer um post grande sobre essa série, porque adorei demais. MAS , não porque se não entrego tudo. E sabe, fiquei curiosa do começo ao fim, e te prende mesmo, adorei demais. 

Da uma olhada no vídeo a baixo e essa musica que amei demais, adoro a voz do Lee Hongki, amo ele, ele me conquistou desde You're Beautiful



Adorei essa musica que é do Lee Jae-Jin que é 
também da banda F.T.Island com Lee Hongki.








You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;