Swift

Happy Holi


         Oie Humanos! 

Ontem, Domingo(03) fui no festival de cores, o Happy holi, acho que a maioria conhece ou já ouviu falar, essa foi a segunda vez que fui, mas dessa vez não fiquei até o final, tivemos que sair mais cedo, e aproveitei e tomei um banho na praia, fazia tempo que não tomava um bainho de água salgada, e ainda bem que tava meio nublado com um pouquito de sol, acabei pegando uma bronze. E adorei ainda mais porque só tem dj fera, Lyopak coloco até um pouco de musica indiana, adooorei pakas.

A Foto de quando fui da outra vez em floripa ta lá no meu instagram da uma olhada lá.


Só reforçando, Happy Holi é baseado no festival indiano da cores. Uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas se juntam e criam uma colorida paleta humana. Na Índia, o Holi tem por mote o hinduísmo e a celebração da transição do Inverno para a Primavera. 

É sempre bom ir com amigos, familia, crianças, todos podem ir e se diverti de montão, para saber mais sobre entre no site oficial do Holi Brasil.







You Might Also Like

10 onda de diversão

  1. Aaah que coisa mais maneira deve ser isso kkkk
    Deu ate vontade de ir
    Bjao
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaah deve ser muitooo legal e divertido, eu nunca fui :/ kkk

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ir, deve ser bem divertido ^^


    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Já teve 3 festivais desse aqui na cidade. A própria Happy Holi e outros que não me lembro o nome. Eu tenho vontade de ir, mas muita gente em um único lugar me causa agonia. E sem contar que aqui teve muitos roubos e eu morro medo disso.


    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse festival é bom demaissssss, fui uma vez só e nossa... Melhor coisa <3 hahaha. Queria ter ido esse ano também, mas perdi o inicio das vendas e quando vi, o lote já estava bem salgadinho$$$, ai acabei deixando para lá. Espero que você tenha se divertido e curtido bastante, vale bem a pena né? Hahaha.
    Tomara que eu consiga ir no do próximo ano! <3

    Beijoos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar nesse festival, aqui perto de onde moro teve 2 vezes mas nunca fui, nossa tomar um banho na praia como eu queria beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que demais amôura ! Morro de vontade de participar desse Happi Holi :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;