Swift

Comer - Rezar & Amar


Helloo My Friends 

Acho que a maioria já viu o filme ou leu o livro, se não fica sabendo um pouco aqui.
Eu não li o livro, só vi o filme mesmo. 
Ai você se pergunta "porque só agora falo desse filme". Porque eu vi ele novamente esses dias, o canal nem me lembro qual foi . 

Esse filme é de 2010 com a talentosíssima Julia Roberts, que faz o papel da Liz Gilbert.
Esse Filme é aquele tipo de filme que a pessoa não sabe o que quer da vida exatamente, e vai explorar, fazer coisas que não fez antes, é uma inspiração para quem quer fazer algo assim, para quem precisa encontrar a si mesmo.

Eu preciso mudar!
Ela vai para três países que se transforma em uma busca por auto-conhecimento.
Na Itália, onde ela encontra o verdadeiro prazer da gastronomia. E eu como sou descendente de italiana, eu amei essa parte, e uma coisa que falam no filme que tem razão, para aprender italiano não pode apenas falar, tem que falar e demonstrar com gestos, acho que isso todos já sabe também né.
Eu estou amando. Eu estou em um relacionamento com minha Pizza.

Em vez de pizza, eu tenho um relacionamento com macarrão.
E sabe como descobri que tenho mesmo raiz italiana, porque o lema deles é Dolce far niente[doçura de não fazer nada] combina super comigo.

Já na Índia, Ela Explora sua espiritualidade com o poder da oração.
Eu achei divino, porque os indianos são realmente espiritualistas e sabem como acalmar a alma. E eu não consigo me imaginar sem fazer oração ou pensar em Deus, parece que falta algo. Por isso que Orando a maioria se encontra e acalma a alma.



E por ultimo, Bali na Indonésia, onde ela encontra sua paz interior e, inesperadamente, equilíbrio de um verdadeiro amor. Eu achei o lugar lindo de se ver, deu até vontade de ir, só de ver no filme parece que to respirando ar puro. E ela encontrou com um Brasileiro, aaah, dai gostei por demais.


Ai ai, só de ver e falar desse filme da uma vontade de programa algo assim e partiu.
E vocês já fizeram algo assim ou parecido? na minha opinião, viajar de vez enquanto para um lugar que quer muito conhecer, é bom demais, e da para se programar, ou da uma loca como a Elizabeth Gilbert.

Já fizeram uma listinha? bem essa lista é quando estou de ferias, porque só come, bebe, dorme.


Para você que não leu ou não viu e não quer esperar passar na teve novamente, então clique no video a baixo.



You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Oiiie, adoro ver filmes,
    mais nunca vi esses, adorei a dica,
    beijos

    www.feminicescorderosa.com

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;