Swift

Oh My Ghostess


Hellooo My Friends 

Eu Amei essa série, e fiquei super fã dos personagens principais, achei eles excelentes atores. A fastasma e o chef são engraçados, já a que encorpora o fantasma já é mais tímida, meiga. Adoro as caras e bocas do Chef .


Além desses três principais tem o misterioso Oficial Choi (Im Joo Hwan), que no começo parecia tudo bem, mas depois ele foi colocando as manguinhas para fora, bem, a alma dele tava poluída sabe, mas não falarei muito para vocês assim ficarem curiosos e assistir. 
Ai tem o grupinho que trabalha no Restaurante, que nossa, da para se divertir com eles. E amei as partes que que eles cantam as musicas do grupo Big Bang.
Não tem como não se apaixonar por essa série.
Para Ver online tem AQUI.

E para dar mais vontade ainda, da uma olhada nas teasers ;






You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Que legal, eu nem conhecia.. :)
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;