Swift

In Her Shoes

GUYS !!

Bem, esse filme é antigo(2005) sim, e eu adorei. 
Adorei ainda mais por ser uma historia sobre duas irmãs.
E adoooro a Cameron diaz, eeee, na madruga, mudando de canal, vi que tava passando esse filme, e recomendo para vocÊs, o Nome é Em Seu Lugar .

Acho que a maioria conhece esse filme. Tem no Netflix.

Além do filme, amei o poema que a personagem de Diaz lê para a irmã do poeta E.E.Cummings, Chamado: Eu Levo Seu Coração Comigo .


Lindo Poema né? té eu amei.
Na verdade amo poemas, as vezes vocês encontraram alguns poemas aqui, de filmes ou outros ;




You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Lindo mesmo o poema... eu também amo poemas :)

    Mas nunca vi esse filme. Valeu pela dica ! ;)

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema!! <3

    Nunca vi o filme, obrigado pela dica!
    Lindo seu blog, sou novato aqui haha, e já estou seguindo!
    Passa lá no meu?!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;