Swift

Dia Internacional da cantora Lady Gaga


 PEOPLE!

E para começar com o ídolo do mês, Lady Gaga.
Vocês sabiam que hoje é o dia internacional da GAGA?
ãm? como assim?
pois é, nem eu sabia, mas pesquisando um pouco mais sobre essa talentosa monster eu descobri.

Tudo começou no dia 9 de dezembro de 2010, quando as 8 estatuas de cera da cantora foram lançadas no museu Madame Tussauds em Londres, Amsterdam, Berlim, Nova York, Hollywood, Las Vegas, Xangai e Hong Kong. Desde então cada ano se passando e eles criando as estatuas de gaga. Em março desse ano tinha visto que já tinha 18 espalhadas pelo mundo no museu da Madame Tussauds, mas hoje, acho que já chegou a 20 se não mais. 
Da uma Olhada em algumas.




Nossa, eu acho essas estatuas tão realista né? e só acho que a Gaga devia ter um museu de estatua de cera só dela. Já usou tantos looks que precisaria, ia ser show. #ficadica haha

Quem ve American Horror Story ? 
Bem, eu vejo e a 5 temporada com a Gaga ta demais, simplesmente adorando, American Horror Story - Hotel. Da uma olhadinha no Trailer. 
Fica com medo não.


Eee querem saber mais alguns fatos sobre GAGA ? 
Olha o video a baixo (adoro o canalo ok ok)


"Em 2015, ela foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard, foi protagonista na série “American Horror Story: Hotel”, fez uma turnê ao lado de Tony Bennett e arrasou com um disco de jazz. Agora, para mostrar que ainda dá para sambar na cara da sociedade, ela divou ao homenagear o cantor Frank Sinatra. A musa foi uma das atrações do “Na All-Star GRAMMY Concert”, que fez um tributo ao norte-americano, falecido em 1998, e cantou o grande clássico “New York, New York”, que foi imortalizada por Sinatra. " site mixme 

Da uma olhada, DEMAIS 




Lembrando também que hoje é o dia internacional contra a Corrupção.



Fonte: google imagens 

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;