Swift

Bajrangi Bhaijaan



Hello My Friends 


Esse filme realmente é ótimo, eu simplesmente amei demais, achei diferente de qualquer filme que já vi. Mostra que a fé verdadeira e o amor tudo vencem. Esse filme recomendo demais.


Titulo Original:  Bajrangi Bhaijaan 
Tradução em inglês: Brother Bajrangi
Direção: Kabir Khan
Produção: Salman Khan
Rockline Venkatesh
Cinematografia: 
Aseem Mishra
Distribuidora: Eros International
Pais de Origem: Índia
Data de lançamento: 17 de julho de 2015
Duração: 159 minutos
Gênero: Drama-Comedia



Uma menina chamada Shahida (Harshaali Malhotra) de 5 anos, muda, viajando do Paquistão para Délhi se perde da mãe na volta para o Paquistão, quando desce do trem parado quando sua mãe estáva dormindo. Perdida e com fome ela encontra Pawan (Salman Khan), um fervoroso devoto de Hanuman. Como ela é muda, ele não sabe seu nome e nem da onde ela vem, no começo ele pensa que ela é da Índia. Durante um jogo entre Índia x Paquistão, adivinha para que ela torce...

 

Salman Khan é um grande ator, assim como Kareena Kapoor que no filme interpreta a Rasika, mulher de Pawan. 

Como diz o filme: "Uma Pequena menina do Paquistão perdida na índia, encontra um homem com coração, e leva ela para casa."


Pelo que eu me lembre, eu nunca tinha visto um filme com este tema, por isso que eu adorei, achei diferente, emocionante, verdadeiro, ótimo filme mesmo, recomendadisisisisimo. Não sei onde tem para ver online, mas para baixar é AQUI.

E outra coisa que amei, é as musicas, adoro musica indiana, mas a primeira musica do filme, Selfie le le Re, adorei, me deu vontade de tirar uma selfie (sempre) e dançar. Olha o vídeo ai, já da vontade de ver né? Show.




You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;