Swift

5 Filmes Indianos (recomendo)


Helloo my friends 

Uma coisa que viciei esses tempos atras foi filmes indianos, simplesmente adoroo, e vim aqui recomendar 5 filmes de uma vez, e se você reparar, tem uma pontada de filme de fim de ano, tipo, curtição, viagem,  essas coisas, da uma olhada ae povo.


Filme de 2014.  comedia-drama
Conta a historia de Rani Mehra (Kangana Ranaut) que é noiva de Vijay (Rajkummar Rao), ela fica toda alegre porque falta dois dias para seu casamento, mas infelizmente não ira acontecer, porque seu noivo esta inseguro e acha que ela não vai se acostumar com a vida dele e tal. Ela fica chocada, mas ela decide ir na sua lua de mel sozinha, já que ela tinha tanta vontade de conhecer Paris, Amsterdã. Em Paris ela conhece Vijayalakshmi (Lisa Haydon), descendente de Francês-Espanhol-Indiana, adora curtir a vida, e trabalha no hotel em que Rani esta hospedada. 
Durante esse tempo ela vai para Amsterdã, e la ela conhece pessoas, e acaba se divertindo mais ainda, e faz o que seu noivo não gostava que ela fazia. 
Para assistir online, entre AQUI
da uma olhadinha no Trailer se ficou com duvidas:





Filme de 2012. Romance-Comedia-Drama.
Meera (Diana Penty) é uma garota tradicional tímida e simples que deixa sua família na Índia para viver em Londres com seu novo marido Kunal (Randeep Hooda).  Enquanto no aeroporto de Londres, ela se encontra com o flertante e descarado Gautam "gutlu" (Saif Ali Khan), que esbarra nela e dá em cima dela. Meera educadamente diz-lhe que ela é casada e depois sai. Meera procura por seu marido e finalmente o encontra mas ele fica com raiva ao vê-la e explica que ele só se casou com Meera pelo dinheiro, dizendo-lhe para ficar longe dele. Isso deixa Meera com o coração partido e presa em Londres sem um lugar para ficar. Numa loja de departamento, Meera encontra Veronica (Deepika Padukone) que vê Meera chorando e decide ajudá-la.
Quer saber um pouco mais? entra AQUI
aproveita e baixa, porque não sei onde tem para ver online.
------- No filme Queen ali, é citado esse filme.
Adoro a atriz Deepika, uhum, da uma olhada no trailer.




Filme de 2014. Ação-Comedia.
Conta a historia de Chandramohan Manohar Sharma, mais conhecido como Charlie (Shah Rukh Khan) e que anceia por vingança, porque seu pai foi preso injustamente, por causa de Charan Grover (Jackie Shroff), e a 8 anos Charlie observa ele, para assim ter sua grande vingança com um grande plano. Para isso ele precisa entrar para um concurso de dança e conseguir chegar ao final, e para isso ele contara com a ajuda de seus amigos, Jag (Sonu Sood) , Tammy (Boman Irani) , Rohan Singh (Vivaan Shah) sobrinho de Jag, Nandu Bhide (Abhishek Bachchan) e a linda professora de dança deles Mohini Joshi (Deepika Padukone).
ficou curioso? Entra AQUI e baixa.
E uma coisa que achei legal, um pouco engraçada, que se prestarem atenção, tem algumas referencias de outros filmes, tipo uma parodia.
E se ainda ta com duvidas, assista o trailer.:





Filme de 2009. Comedia-Romance
Veera (Rani Mukherjee) é uma garota que vive em uma pequena aldeia, mas sonha alto. Ela trabalha em um grupo de teatro local, mas sonha em jogar Críquete numa grande liga. Sim, acredite ou não, ela quer jogar com Tendulkar e Dhoni pela Índia. Enquanto Veera sonha na Índia, Rohan (Shahid Kapoor) é um realizado capitão de um time de críquete na Inglaterra. Rohan volta à Índia para liderar o time de críquete de seu pai, que tem perdido consecutivamente durante os últimos 9 anos. 
E sabe, Veera quer muito jogar, mas não tem críquete para mulheres, e o que acontece? bem eis que surge Veer, okay, nem um pouco diferente, mas deu certo, por um tempo.
Ficou curiosa, baixe AQUI.
Sabe, isso me lembra muito TACO, alguém já jogou taco? eu adorava, saudades. E confesso para vocês que esse filme baixei pensando que estava baixando outro, e no final adorei. engraçado, adoro esse ator Shahid.
da uma olhadinha no trailer se ainda lhe resta duvidas.;




Filme de 2007. Comedia-Romance-Drama.
Aditya Kashyap(Shahid Kapoor), um industrial desmoralizado, fica ainda mais deprimido depois de assistir o casamento da garota que ele ama. Sente vergonha de enfrentar o mundo, ele sai da festa do casamento e embarca em um trem. Lá, ele conhece Geet Dhillon( Kareena Kapoor Khan), uma linda menina faladeira, que está deixando Mumbai, para voltar a sua cidade natal Bhatinda. Geet praticamente conta sua via a Aditya, mas ele não quer saver, só quer ficar deprimido sozinho, mas tudo começa quando Ele sai do trem porque não aguenta mais ouvir Geet, então ela vai atras dele, mas acaba perdendo o trem, então, ai começa os dois se conhecendo mais e viajando até o destino de Geet.

Esse foi o primeiro filme que eu quis ver indiano, e desde 2009 procurando e não achava, mas graças ao site hindifilmes, consegui ver e amei, entra AQUI baixa você também.
Ainda ta em duvida olha esse trailer.;


ta imenso o post? SORRY. Mas espero que pelo 
menos um desses filmes vocês veem em em em .





You Might Also Like

2 onda de diversão

  1. Gostei da dica, adoooooro filmes!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei😍😍
    Vc pode me indicar uma sobre casamento e família e o costumes indianos?
    Obgs

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;