Swift

Perfume de Mulher


Hellooo My Friends 

Eu Adorei essa série. Foi ai que me apaixonei por Lee Dong-Wook & Kim Sun-a, adorei esses dois. Confesso que no começo achei os dois, sei lá, só sei que pensei que não ia gosta, julguei a capa, e nem tinha lido a sinopse quando dei o play no Netflix. AMEI. (como.todo.dorama.que.vi.até.hoje).
O jeito do Lee dong me lembra o Lee min  de "Boys over Flowers" O.O'


Titulo Original: 여인의 향기 , Yeoin-eui Hyanggi
Titulo inglês: Scent of a Woman
 Pais de Origem: Coreia do sul 
Gênero:  Romance, Drama
Nº de episódios: 16 
Nº de Temporada: 1
Transmissão Original: 23 de Julho á 11 de setembro de 2011  
Canal Original: SBS
Diretor: Park Hyung-ki
Escrito: No Ji-Seol



 Lee Yeon Jae (Kim Sun Ah) Tem 34 anos, é solteira, e trabalha em uma agência de viagens, onde seus colegas humilhavam ela. Após descobrir que está com câncer e lhe restar só 6 meses de vida(segundo o médico), decide jogar tudo pro alto e ir desfrutar do que lhe resta da melhor forma possível. E nisso faz uma lista do que fazer antes de morrer, e decide viajar para um Resort no Japão. Onde ela acaba conhecendo seu ex chefe  Kang Ji Wook (Lee Dong-Wook), que acaba se apaixonando por ela.



A Parte que mais amo é a que eles dançam Tango, amei demais, que até me deu vontade de dançar. E pesquisando um pouco sobre, dizem que é inspirado no filme que tem Al Pacino ' Scent of a Woman' de 1992. Sorry nunca vi esse filme, quem sabe um dia eu vejo. E no filme True Lies com Arnold Schwarzenegger, ele dança no final esse tango, e dei uma olhada nas duas danças dos dois filmes, e desculpa mais uma vez, mas prefiro Ji &Lee dançando, foi mais, hmm, romantico, ardente, caliente. (minhaopinião)

E Xiah Junsu, fez uma participação, (amo o Junsu desda banda TVXQ/DBSK, hoje ele é vocalista da banda JYJ) e canta a musica You Are so beautiful, linda musica, da o play ;



Sei sei que a série pode parecer um Dramão, por ser sobre uma "fracassada" e que tem câncer, mas, é drama, é romance, um pouco de comédia, mas que aprende sobre o valor da vida, e muito mas, e o final? achei diferente e lindo, super recomendo.

Para ver online clique AQUI.



Fonte: wikipédia e google imagens.

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;