Swift

Minha Bizarra Garota

Helloo My Friends 

No começo desse filme achei, sei lá, idiota, mas dai pensei "Ah! vai que fica bom", e realmente ficou ótimo, ri tanto, apesar que achei horrível como ela faz ele de gato e sapato, mas, o amor tem varias formas, existe vários tipos de casal que o amor é diferente, adorei. Um pouco emocionante. Recomendadíssimo. 


Titulo Original: 엽기적인 그녀 , Yeopgijeogin geunyeo
Titulo inglês: My Sassy Girl
 Pais de Origem: Coreia do sul 
Gênero:  Romance, Comédia
Duração: 123 min.
Lançamento: 2001
Duração: 70 minutos  
Dirigido: Kwak Jae-Yong


O filme conta a história do universitário Gyeon-woo (Cha Tae-Hyun) e a uma garota (Jun Ji-hyun), que não tem o nome citado em nenhum momento da película. Um encontro casual em uma estação de metrô fará com que o patético Gyeon-woo e a dominadora e abusiva garota passem muito tempo juntos, tornando-se uma espécie de namorados.



Esse Filme é Baseado parcialmente em uma historia real publicada em capitulos num blog por Kim Ho-sik. O filme foi um sucesso comercial na Coreia do Sul e no leste asiático. Em 2007 foi produzida uma versão norte-americana do filme, estrelado por Jesse Bradford, Elisha Cuthbert e dirigido por Yann Samuell

Amei o que o Velho diz quando ela vai na arvore, "Sabe o que é o destino? É construir uma ponte de possibilidades para alguém que você ama".


Quer assistir online? então da o Play no vídeo abaixo;

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;