Swift

You're Beautiful


Helloo My Friends 

Essa série fiquei interessada por causa da capa, pensei que era algo celestial, sabe? anjos ou coisa assim. Sim, gosto de séries ou filmes com anjos. em geral, gosto do sobrenatural(a série também) . Enfim, só pensei, ai fui ler a sinopse, e vi que era de uma freira que se passa pelo seu irmão gêmeo. Oi? como assim? Vamos lá que conto uma parte para você.


Titulo Original:  미남이시네요 , Minam-isineyo
Titulo inglês: You're Beautiful
Pais de Origem: Coreia do sul
Gênero: Comédia, Romance, Drama,
Nº de episódios: 16
Nº de Temporada: 1
Transmissão Original: 06 de outubro de 2009 - 26 de novembro de 2009
Canal Original: SBS
Criador: Hong Jung Eun, Hong Mi Ran
Diretores: Hong Sung Chang

Go Mi Nan (Park Shin-hye) é escolhido para ser o quarto integrante da banda A.N.JELL. No entanto, devido imprevistos, ele não pode assinar o contrato. Assim, seu agente vai atrás de sua irmã gêmea, Go Mi Nyu (Park Shin-hye) , fazendo-a passar por ele e, dessa forma, assinar o contrato. Devido a promessa que encontrariam sua mãe, Go Mi Nyu resolve se passar por ele, indo morar com os garotos da banda e fazendo de tudo para ninguém desconfiar que ela é, na verdade, uma garota.



Confesso que não gostei no começo (primeiro episodio) do Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk), o jeito sério dele, e parecer que só pensa nele, mas com o tempo muda, e não tem como não amar, afinal, até Go Mi Nyu gostou.


Já o Kang Shin Woo (Jung Yong-hwa), gostei do jeitinho dele, também sério, mas observador, carinhoso, meigo, nossa, adorei.


E já o Jeremy (Lee Hongki), meu preferido, sorry. 
Ele é engraçado, meigo, carinhoso, atencioso, maravilhoso, sério? só em um episodio, e foi de cortar o coração, e nem esqueci a musica, olha que faz tempinho que assisti essa série, e lembro de cada pedacinho. Adorei demais Jeremy.

E no Fim, Você não sabe qual gostar mais, de tão tão lindos, maravilhosos que são. Não é atoa que até ela, se pudesse, daria amor aos três, mas o coração só gosta de um.


E Go Mi Nyu ? bem é ela que acaba fazendo essa historia ficar interessante, engraçado, dramático, e com romance, adorei demais essa série, bem se fosse para eu escolher as séries koreanas, HA, não saberia qual séria a minha preferida, acho que não existe.





Não tem como não se apaixonar por essa série. 
Se apaixone pelas caras e bocas de Hwang, pelas brincadeiras 
de Jeremy, & pelo carinho do Shin Woo. Apaixone por TUDO

E Se alguém tiver a fim de me dar um Coelho-Porco, to aceitando .


Teve Dois Remakes da série, (2011)Ikemen Desu ne - Japonês, e  (2013)Fabulous Boys - Taiwan. Confesso que não vi, e não me interesso, sabe porque? não gosto de remake, o original sempre é melhor. Só veria se, por um acaso visse, um desses primeiro, e depois a serie original, se não, não. Chata eu né?

O elenco ganhou alguns prêmios, e bem merecido .

2009 SBS Drama Awards 
Melhor estrela prêmio 10 (Jang Geun Suk) 
Maior prêmio popularidade (Jang Geun Suk)
 Nova concessão da estrela (Park Shin-hye) 
Nova concessão da estrela (Lee Hongki) 
Nova concessão da estrela (Jung Yong-hwa)

Lee Hong Ki,  o que faz Jeremy Tem Uma Banda desde 2007 que se chama FT Island, e ele com sua banda que canta a musica tema da série;



Além dessa, tem Varias trilha sonora lindas, adorei a maioria da série toda.
Eu vi na Netflix, mas também tem AQUI para ver online.




Fonte. Wikipédia/googleimagens

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;