Swift

Esquecendo tudo no dia Seguinte


Helloo My Friends 

Eu AMO de Paixão o filme "Como se fosse a primeira vez" não me canso de ver, é um dos meus filmes favoritos. E quando via esse filme, ficava com curiosidade como seria se fosse ao contrario. 
Ai, esses dia na globo, passaram o filme "Como não esquecer essa garota", Apaixonei também. Esses dois filmes são com atores que adooroo demais. 


Titulo Original: 50 First Date
Titulo em Português: Como se Fosse a Primeira Vez
Direção: Peter Segal
Roteiro: George Wing
Produção: Jack Giarraputo
Steve Golin
Nancy Juvonen
Cinematografia: Jack N. Green
Distribuidora: Columbia Pictures
Pais de Origem: Estados Unidos
Data de lançamento: 13 de Fevereiro de 2004
Duração: 99 minutos
Gênero: Comédia, Romance


Titulo Original: Remember Sunday
Titulo em Português: Como não esquecer essa Garota
Direção: Jeff Bleckner
Roteiro: Barry Morrow
Pais de Origem: Estados Unidos
Data de lançamento: 21 de abril de 2013
Duração: 96 minutos
Gênero: Romance, Drama



Quem não viu "como se fosse a primeira vez" né, com esses dois que nossa, parceria perfeita.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Confesso, se não fosse a globo, eu não saberia desse filme, e adorei, adorava esse ator que faz o Gus (Zac), conheci na série Chuck, recomendo para quem não viu, esse já não é comedia, é mais drama e romance mesmo.


Molly (Alexis Bledel) é uma garçonete solitária que se envolve com Gus (Zachary Levi), um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

EU ADOREI DEMAIS ESSES DOIS FILMES. obvio que o o outro não supera o primeiro, mas adorei saber em forma contraria e ele é astrônomo, e tem essa frase linda. e acabe sendo demais também.

Eee Uma coisa que acho exagero é a tradução do titulo,
é sempre maior do que o titulo original, mas OKAY.
Ah! Por causa de 50 first date eu me apaixonei por essa musica.



Para ver 50 FIRST DATE online Clique AQUI.
Para Ver REMEMBER SUNDAY online clique AQUI.




You Might Also Like

1 onda de diversão

  1. Oi
    Eu adoro 50 First Date, sempre que pass na TV e tenho chance assisto ele.
    O outro eu ainda não conhecia, parece ser muito bom o filme, quem sabe eu assista ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;