Swift

Boys Over Flowers


Helloo My Friends 

Nossa Esse foi outro que amei, e os personagens tornaram os queridinhos para mim, adorei mesmo, super recomendo. Bem eu super recomendo todos os doramas que vi até hoje, porque eu amo todos, e não tem um que não gostei.
Série é baseada no mangá shöjo japonês, Hana Yori Dango. escrito por Yoko Kamio.


Titulo Original: 꽃보다 남자 , kkoch boda namja
Titulo inglês: Boys Over Flower
 Pais de Origem: Coreia do sul 
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Nº de episódios: 25 
Nº de Temporada: 1
Transmissão Original: 05 de Janeiro á 31 de março de 2009  
Canal Original: KBS2
Criador: Yoko Kamio
Diretores: Jun Ki Sang
Produtor: Yoon Ji Ryun

Geum Jan Di (Ku Hye Sun) é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender.

Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes.

 Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo(Lee Min Ho), sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando.



Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong), um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se "rival" do seu amigo Gu Jun Pyo.


Os outros dois do grupo são  So Yi Jung (Kim Bum) que é um oleiro habilidoso . Sua família é dona do maior museu de arte do país.O mais mulherengo do grupo. E Song Woo Bin (Kim Joon) , sua família é dona de uma grande empresa de construção e tem conexões importantes com uma grande máfia.
WOO Bin
Yi Jung

Difícil de ter um favorito, no começo até o fim gostei de Ji Hoo, mas, achei o Yi Jung  lindo, confesso, o olhar dele, o sorriso, a elegância, ele fica lindo até chorando ou com raiva, posso dizer que fica lindo de qualquer jeito, sério, não é atoa que conquista as mulheres fácil. Não durou muito, a amiga de Jan Di conquista ele, a Chu Ga Eul (Kim So Eun). 


Não tem como não se apaixonar por essa Série; 
A Família da Jan Di é super engraçada.
E as trilha sonora? é de apaixonar. Ouça a Musica Because I'm Stupid da Banda que tem Kim Hyun Joong - SS501 . E tem a da Banda Shinee Stand By me. Aperte o Play ;


PRÊMIOS.

  • 2009 KBS Drama Awards: Prêmio de Excelência (Ku Hye Sun)
  •  2009 KBS Drama Awards: Prêmio Netizen (Ku Hye Sun)
  •  2009 KBS Drama Awards: Prêmio de melhor casal (Lee Min Ho, Ku Hye Sun
  • 2009 KBS Drama Awards: Prêmio de melhor ator novato (Lee Min Ho
  • 2009 KBS Drama Awards: Prêmio de melhor atriz (Kim So-Eun)
  •  2009 Seoul Drama Awards: Prêmio de melhor ator (Kim Hyun Joong)
  •  2009 Seoul Drama Awards: Prêmio de melhor drama 
  • 45th Baeksang Arts Awards: Prêmio de melhor ator novato (Lee Min Ho)
  •  45th Baeksang Arts Awards: Prêmio de Popularidade (Kim Hyun Joong)
Eu Vi no NetFlix, mas tem AQUI para ver online.



Fonte: Wikipedia & google imagens

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;