Swift

200 Pounds Beauty


Hellooo My Friends 
voltando com o Blog;
Esse  confesso que Demorei para ver. Um dia eu tava lendo a revista NeoTokyo, e tinha algo sobre esse filme, mas na época eu não encontrava legendado, acho que já faz uns 3-4 anos atrás, ai vendo alguns sites de Dorama, olha o que achei, uhum, 200 pounds beauty no dopeka. Fiquei super feliz, e sabia que ia adorar esse filme. 

Titulo Original: 미녀는 괴로워, Minyeoneun Goerowo Titulo em inglês: 200 Pounds Beauty Direção/Roteiro: Kim Yong-hwa  Produção: Park Mu-seung, Won Dong-yeon, Bang Chu-sung Cinematografia: Park Hyun-cheol Distribuidora: Showbox Pais de Origem: Coréia do Sul Data de lançamento: 14 de Dezembro de 2006 Duração: 120 minutos Tema: "Hard to be a beauty"

200 Pounds Beauty é baseado no mangá Kannasan Daiseikou Desu de Yumiko Suzuki. Conta a história de Hana (Kim Ah Joong), uma moça gordinha que faz a voz de uma cantora famosa.  Durante as apresentações Hana ficava escondida atrás do palco cantando as músicas, enquanto a irritante e sem muito talento, Amy (Ji Seo Yun) dançava e levava a fama de ser a ótima cantora.

Apesar da aparência Hana é feliz, gosta do que faz e secretamente tem uma queda por seu chefe - Sang Joon (Joo Jin Mo) - o empresário/produtor da Amy. No entanto, tudo muda quando, sem querer, Hana ouve uma conversa entre Sang Joon e Amy!
Sentindo-se humilhada, Hana resolve mudar tudo nela. Mas como? Simplesmente aderindo às cirurgias plásticas dos pés à cabeça, ficando completamente diferente. Muda o nome para Jenny e sem perder tempo corre atrás de seu grande sonho: ser reconhecida como cantora.
ela diz; "sou linda até chorando"



Ela sofria com seu peso, mas acabou sofrendo com sua beleza. Sim, porque ela teve que se "esconder", inventou um nome para que ninguém reconhecesse ela, afinal, se não fosse ela dizer para melhor amiga dela quem era ela, nem ia reconhecer, porque ela ficou muito diferente. E Como já diz a musica da Beyoncé Pretty Hurts (beleza machuca). E conforme o tempo Sang vai notando que Jenny tem o jeito de Hana.

"Desejo de se tornar bonita não é boa coisa."
 
"Você quebrou meu coração"

Ela demorou 1 ano para se tornar linda assim.
E eu adorei o jeito de Hana, meiga, legal, e essa atriz interpretou super bem, e é ela mesma que canta as musicas, linda voz,  adorei a musica "Ave Maria" viciei.



Gostaram? querem ver ? Então aperte o play no video abaixo;



Fontes/inpiração: google imagens, wikipédia e youtube

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;