Swift

100 Dias com o Sr. Arrogante


Hellooo My Friends

Estava vendo uns Doramas no youtube, e cheguei até esse filme, achei super engraçado, romântico, e fiquei impressionada. Ué, mas porque? impressionada porque, só no finalzinho desse filme, quando a personagem fez uma cara mais séria que vi que era a mesma de Secret Garden, achei ela diferente.
 É vi primeiro a série, sendo que o filme é mais velho, 7 anos antes da série.

Titulo Original:  사랑 싸가지, Nae sarang ssagaji 
Titulo em inglês: 100 Days of Mr. Arrogant ou My Love Ssagaji
Direção: Shin Dong-yeop
 Produção: Jun Ji-hyun
Cinematografia: Hwang Cheol-hyeon
Distribuidora: Cinema Service
Pais de Origem: Coréia do Sul
Data de lançamento: 04 de Janeiro de 2004
 Duração: 95 minutos
Genero: Comédia, Romance




Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. 


"Você devia ter mais cuidado, você poderia machucar... EU"

Kang ha-yeong (Ha Ji-won) acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. 


É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun (Kim Jaewon), nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. 

 E tenta evitar ele, mas ele ameaça ela falando que iria contar para seus pais, então ela assina o contrato, e ela acaba fazendo tudo que ele pede,

Mas dai ela descobre que foi enganada, que o arranhão não custava tanto, e tentou se vingar, mas mesmo assim, ficou nas mãos dele, porque assinou o contrato, e conforme o tempo ela vai gostando dele e vice-versa, mas no fim, me deu vontade de matar ele, mas dai aconteceu outra coisa, e que adorei o fim.



Sinceramente adorei, e recomendo para todos.
E se gostou quer ver agora, aperte o Play no vídeo abaixo;

Fonte: wikipédia

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;